sexta-feira, 15 de março de 2013

AUTORES GAÚCHOS - 2013 / Coletânea de textos de prosa e poesia




PARTICIPE

Os SEUS textos serão publicados em RSletras

Edições caravela com o apoio do RSletras convidam para participar na nova edição de “Autores Gaúchos-2013”, coletânea de textos literários, incluindo verso e prosa. A Coordenação é de Santa Inèze da Rocha e Luis Ramos.

1. Cada autor(a) pode participar com um mínimo de 2 páginas ou uma folha (esta inclui frente e verso e vale duas páginas) e um máximo de 30 páginas; o participante juntará uma breve bio-bibliografia de cerca de sete linhas, incluindo também nome, endereço, telefones e emails. Os textos devem ser remetidos, preferencialmente, por CD ou via internet, devidamente corrigidos.

2. Subsídio por cada página: R$ 75,00. O participante recebe 4 exemplares por cada página ocupada. O total do pagamento pode ser parcelado em até 3 vezes, feito com cheques pré-datados ou forma equivalente. No caso do pagamento feito via bancária, usar: Banco Santander, Agência: 4364, Conta
corrente: 01000361-2. Após o depósito, informar a Editora.

Observações:

* O autor, que participa com 6 ou mais páginas, pode reservar uma dessas páginas para análise literária dos seus textos a ser feita pelo editor.

* Fica explícito que o participante aceita que um ou outro texto seu seja publicado no Jornal RSletras como ocorreu nas edições anteriores. Textos que forem recebidos com antecedência já podem ser incluídos no jornal, mesmo antes da coletânea sair.

* O participante recebe sem ônus uma assinatura anual do RSletras, a partir do mês em que entrega seus trabalhos. Deve solicitar essa assinatura dando-nos o endereço para onde quer lhe seja enviado o RSletras.

* A recebermos os textos com a devida antecedência haverá lançamento da obra no mês de outubro de 2012, no Salão de Eventos do Instituto Cultural Português. Também haverá lançamento na Feira do Livro de Porto Alegre, com data a confirmar.

Já estamos recebendo os textos. O prazo vai até 31 de julho de 2013. Sugerimos a enviar com antecedência os textos para possibilitar o lançamento antes da Feira do Livro.

Para contatos e envio dos textos:

EDIÇÕES CARAVELA:
R.Plácido de Castro-154, Azenha
Porto Alegre/RS-90.650-070
António Soares. Fone: (51) 3072.3444 / 3217-3487;
E-mail: afnsoares@yahoo.com.br
Santa Inèze Rocha. Fone: 3072-3441; 8123.8682;
E-mail:santaineze@yahoo.com.br